Técnico do Vila Nova revela quais são as chances de Alan Mineiro jogar contra o Operário




Em entrevista coletiva, o técnico Itamar Schulle falou sobre a possibilidade de contar com o meia-atacante Alan Mineiro, que se recupera de uma lesão muscular no jogo do Vila Nova contra o Operário nesta sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, válido pela 34ª rodada da Série B.

“A chance é quase que zero. Tivemos uma reunião agora sobre isso. Não adianta querer e não poder. Eu queria ter o Joseph, o Felipe Rodrigues, todos à disposição, mas, infelizmente, estão fazendo trabalho à parte. Estão entregues ao departamento médico para se recuperar das lesões. Isso tem que ser respeitado. Não tem como pular por cima disso”, disse.

Além do meia que está em processo final de recuperação e ainda não está totalmente apto para jogo, o treinador aguarda a recuperação de Felipe Rodrigues e também do volante Joseph. Com isso, Itamar aguarda o departamento médico do Tigrão.

Por outro lado, o treinador colorado terá a volta do lateral-direito Jeferson que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo do Tigrão diante do Figueirense na última terça-feira. Com isso, o jogador retorna ao time titular do Tigrão.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!