Técnico do Vila Nova quer vitória em casa, para deixar time mais confiante contra o Vasco

Guilherme deve promover nova alteração no Vila (foto e reprodução: Vila Nova)

Guilherme Alves quer vitória no OBA para Vila Nova embalar contra o Vasco (Foto: Reprodução/Vila Nova)

A vitória do Vila Nova contra o Náutico neste sábado levaria benefícios ao Tigrão além dos três pontos na tabela de classificação da Série B. Com 26 pontos e em 11º, o time goiano ganharia posições ultrapassando o próprio Timbu, mas o significado de um resultado positivo seria maior. De acordo com o técnico Guilherme Alves, o Náutico foi montado para conquistar o acesso, embora esteja no meio da tabela.

O treinador já vê o elenco colorado confiante e preparado para fazer bons jogos, mas acredita que a confiança seria ainda maior para o restante do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova terá sequência complicada pela frente, a começar pelo líder Vasco, fora de casa, na próxima terça. Guilherme Alves acredita que a equipe chegaria ainda melhor no Rio de Janeiro se vencesse o duelo deste sábado.

– Não tem com esconder nada do atleta, sou muito direto. Sempre falo que não temo nenhuma equipe, nem aqui em Goiânia e nem fora. Respeito todas, mas não temos. Mesmo que tenham folha salarial de R$ 2 milhões. Quando você tem o grupo na mão, como é o Vila hoje, os atletas absorvem o que é passado. Sabemos da realidade. Temos condições de vencer o Náutico, que tem um time formado para subir e também de fazer um bom jogo contra o Vasco – comentou Guilherme nesta sexta-feira.

Embora esteja fazendo campanhas melhores do que em outras temporadas em que esteve na Série B, sobretudo nas partidas fora de casa, o Vila Nova tem deixado a desejar em Goiânia e poderia estar em situação melhor na tabela. Mesmo assim, o treinador colorado acredita no momento da equipe. Segundo ele, as últimas atuações comprovam evolução.

– O Vila vive um bom momento técnico, está jogando bem. Esse jogo de amanhã (sábado) passa a ser importante. A semana foi tranquila porque a equipe vem reagindo. Tivemos mais um jogo de superação contra o Bragantino. Eu disse que o time ia crescer e a prova está aí. Conseguimos lutar até o final. Temos esse compromisso de fazer um campeonato com segurança.

204 Comentários

  1. Florencia disse:

    Very rapidly this web page will be famous among all blogging viewers, due to it’s fastidious articles

  2. Lamont disse:

    I’ve been surfing online greater than three hours
    as of late, but I by no means found any interesting article like yours.
    It is pretty value enough for me. Personally, if all website
    owners and bloggers made excellent content material as you did,
    the internet can be much more useful than ever before.

  3. tinyurl.com disse:

    Every weekend i used to go to see this web page, for the reason that i wish for enjoyment,
    since this this website conations actually fastidious funny
    information too.

  4. Grupo Coral disse:

    I am actually happy to glance at this website posts which contains lots
    of useful facts, thanks for providing these statistics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!