Técnico do Vila Nova ganha opções para segundo jogo da final do Goianão

O técnico Mazola Júnior deve contar com novas opções para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Goiano contra o Goiás. Depois de perder na ida por 3 a 0, o Tigrão precisará pelo menos reverter o placar para ficar com a taça após 12 anos – e ainda precisará vencer nos pênaltis. Nomes importantes que ficaram fora no último domingo, como Geovane, Wesley Matos e Fagner, devem retornar.

A volta de Geovane é certa. O volante só não participou do último jogo porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No caso do zagueiro Wesley Matos, capitão do Vila Nova, o jogador também deve entrar em campo. Ele foi vetado às vésperas da partida por causa de dores no tornozelo esquerdo, mas já vem treinando normalmente.

Leia também

A situação mais complicada é a de Fagner. Depois de sofrer uma pancada no joelho, o volante também foi vetado para a primeira final do Campeonato Goiano. Na última quarta, ele treinou a parte física no Onésio Brasileiro Alvarenga enquanto o restante do elenco trabalhou no Centro de Treinamentos.

Wesley Matos, Geovane e Fanger fizeram muita falta ao sistema defensivo no último domingo, já que todos os gols do Goiás foram oriundos de falhas da equipe – gol contra de Alemão, perda de bola de Everton no segundo gol, e trapalhada entre o volante Billy e o goleiro Elisson no terceiro gol esmeraldino. Se quiser ficar com o título, o Vila Nova terá pelo menos de devolver o placar de três gols de diferença e ainda vencer nos pênaltis.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!