Técnico do Vila destaca força coletiva: “Nossos gols não estão polarizados”

Integrante do G-4 após 16 rodadas disputadas na Série B, o Vila Nova comemora a vitória sobre o Internacional e também o equilíbrio do time, que conseguiu a reação no Campeonato Brasileiro após duas derrotas seguidas. Os gols marcados por Alípio e Mateus Anderson renderam elogios do técnico Hemerson Maria, que ressaltou a força coletiva da equipe.

Os atacantes colorados têm sido criticados ao longo da competição, porém, o treinador vê a equipe bem ajustada. Apenas América-MG, Juventude e Londrina marcaram mais gols que o Vila. Para o técnico, faltou em alguns jogos a mesma eficiência mostrada diante do Internacional.

– Sempre vou exaltar a força do nosso coletivo. Temos nove jogadores diferentes que fizeram gols nesta Série B. Nossos gols não estão polarizados. O Alan Mineiro fez mais, só que outros também estão marcando. Moisés, Alípio e Mateus vem tendo boas participações na frente. Falta um pouco mais de efetividade nos jogos como tivemos contra o Inter – diz Hemerson Maria.

Além de ter ultrapassado o próprio Internacional, o Vila Nova contou com os empates de Londrina e de CRB para voltar ao G-4 da Série B. O time goiano voltará a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o Figueirense. O volante Geovane está suspenso por ter sido expulso contra o Inter.

Fonte: Globoesporte