Técnico credita derrota à mais uma queda de rendimento do Vila no 2º tempo

Foto: Divulgação

O técnico Hemerson Maria creditou a derrota do Vila Nova para o Paysandu neste sábado, em Itumbiara, ao baixo rendimento da equipe no segundo tempo. Embora tenha marcado o primeiro gol nos acréscimos da etapa inicial, o Tigrão voltou mal do intervalo e sofreu a virada que o tirou do G-4. Hemerson Maria lembrou que contra o Paraná, na última terça-feira, o time também apresentou queda de rendimento do segundo tempo, apesar de ter saído com a vitória. O treinador colorado ressaltou a necessidade de o time ser equilibrado.

– Tivemos um primeiro tempo muito bom, equilibrado, dominamos e não oferecemos contragolpes ao adversário. Naquele momento a gente tentava furar o bloqueio do Paysandu com consciência. No segundo tempo, não tivemos essa consciência, tentamos apressar as jogadas. Temos que dividir a responsabilidade. Contra o Paraná já não tinha sido uma boa reta final. Mas são situações que acontecem em um campeonato longo. Temos que ter equilíbrio. Dá para corrigir – disse Hemerson Maria em entrevista coletiva.

Com o resultado, o Vila Nova saiu do G-4 da Série B após oito rodadas, mas o time tem pouco tempo para lamentar. Na próxima terça, o Tigrão vista o Santa Cruz, no Recife. O volante Geovane está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No sábado seguinte, o adversário será o Internacional, no Serra Dourada, mas com portões fechados.

Fonte: Globoesporte