STJD e CBF inauguram nova sede no Tribunal; veja detalhes

Foto: Laís Torres/CBF

Nesta quinta-feira, o presidente da CBF, Rogério Caboclo esteve presente na sede do STJD no Rio de Janeiro, onde inauguraram uma nova sede. Para falar sobre o assunto, o mandatário da entidade nacional falou sobre o assunto e visando novidades também para o futebol brasileiro em meio à pandemia pela Covid-19.

“Esse é um momento histórico em que celebramos a conquista da primeira sede própria do STJD. Ela foi projetada para oferecer conforto e todas as ferramentas de tecnologia necessárias para ajudar a Suprema Corte do futebol brasileiro a cumprir a sua missão de aplicar as regras do esporte e garantir competições justas e equilibradas. O mundo passa por um momento difícil e o nosso esporte não é exceção. Uma das coisas que aprendemos nessa crise foi a importância da tecnologia para que as instituições possam continuar a trabalhar mesmo sob circunstâncias excepcionais. Para garantir isso, a sede inaugurada hoje conta com sistema de videoconferência de última geração, moderna tecnologia de controle de processos, plenário informatizado com equipamentos de primeira linha e um sistema seguro que blinda o STJD de qualquer ataque cibernético”, disse.

Com isso, o presidente da CBF também falou que a entidade está fazendo seu papel de acordo com as regras. Por fim, Rogério Cabloco falou sobre a importância da nova sede do STJD para o cenário do futebol brasileiro.

“Antes de ser dirigente esportivo, sou e sempre serei advogado. Sou também um homem que acredita profundamente nas instituições e no respeito às regras. É com enorme respeito por essa corte, e seu papel cumprido com dedicação e independência, que a CBF garante todo o suporte necessário para que a justiça desportiva, um dos pilares fundamentais do futebol, possa seguir com seu trabalho”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!