Sondado pelo Vila Nova acerta com time da Serie C

Foto: Zuhair Mohamad/O Popular

Antes de fechar com o Brasiliense, o atacante Maikon Leite foi oferecido e sondado pelo Vila Nova para a disputa da Série B. Mesmo assim, a negociação entre as partes não evoluíram e o empresário Roberto Faustim fechou com o clube de Distrito Federal.

Para falar sobre sua ida ao clube de Distrito Federal, o atacante comentou: “Primeiramente estou empolgado. Gostei da cidade, do projeto do Brasiliense e do ambiente. Como se fosse o primeiro clube, estou querendo mostrar serviço, jogar. Estou feliz pela oportunidade e vamos buscar um ano de vitórias e conquistas. Vou ser mais um jogador que quer jogar bem, contribuir, respeitar a todos que estão lá, principalmente os que tem história e procurar da melhor forma, ajudar com o meu trabalho”, diz.

Maikon Leite seria uma peça-chave para assumir a vaga de Mateus Anderson, que fechou com o clube português. Como as negociações não deram certo, o atleta preferiu fechar com o Brasiliense.

“Primeiramente estou empolgado. Gostei da cidade, do projeto do Brasiliense e do ambiente. Como se fosse o primeiro clube, estou querendo mostrar serviço, jogar. Estou feliz pela oportunidade e vamos buscar um ano de vitórias e conquistas. Vou ser mais um jogador que quer jogar bem, contribuir, respeitar a todos que estão lá, principalmente os que tem história e procurar da melhor forma, ajudar com o meu trabalho”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!