Série C: Clubes querem se reunir com a CBF para definir como será a agenda do começo do campeonato

Os 20 clubes envolvidos no Brasileirão Série C, divulgaram nesta semana uma nota se posicionando favoravelmente ao início da competição na mesma data que o Brasileirão Séries A e B, previsto para iniciar nos dias 8 e 9 de agosto.

Veja a nota emitida pelos clubes:

“Em comum acordo, (os clubes) se reuniram e elaboraram um protocolo encaminhado à CBF, comunicando que todos são favoráveis ao retorno da competição na mesma data prevista para os clubes das séries A e B”

No mesmo documento emitido pelos clubes componentes do Brasileirão Série C, eles se declaram responsáveis por seus atletas e que todos os protocolos médicos e de segurança serão respeitados, para evitar assim, a contaminação de seus jogadores, comissão técnica e demais funcionários do clube, pela Covid-19.

O Vila Nova segue treinando e espera a definição da CBF. O clube segue no mercado e anunciou ontem (1), a contratação do experiente zagueiro Rafael Donato, de 31 anos, que estava no Brasiliense-DF e tem boas passagens por Cruzeiro e Bahia. O jogador foi revelado na base do Botafogo. O jogador é o 6º reforço do clube, após o retorno das atividades, visando a disputa do Brasileirão Série C. O Tigrão busca o tricampeonato inédito na competição.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!