Sem Geovane, PH e Fagner, Vila terá meio-campo desfalcado contra o Santa Cruz

O técnico Hemerson Maria terá problemas para escalar o Vila Nova nesta terça-feira, fora de casa, contra o Santa Cruz. Além de Geovane, que está suspenso, o treinador colorado também não poderá contar com os volantes PH e Fagner, ambos vetados nesta segunda. PH, que cumpriu suspensão diante do Paraná, ficou no banco de reservas contra Paysandu, na última rodada da Série B, mas apresenta sintomas de dengue.

Fagner, que passou um bom período no departamento médico, sentiu a panturrilha e também virou desfalque. Ele foi outro jogador que figurou no banco de reservas na última partida do Campeonato Brasileiro. Com isso, as opções para Hemerson Maria são Claudinei e Fernando Medeiros. O lateral-esquerdo Gastón Filgueira deve continuar atuando no meio-campo.

Leia também

Santa Cruz e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, na Arena Pernambuco. A provável formação colorada tem Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Mateus Muller; Claudinei (Fernando Medeiros), Gastón Filgueira, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson (Tiago Adan) e Moisés. O Vila Nova terminou a 14ª rodada da Série B na quinta colocação, com 23 pontos.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!