Sem Elisson, Vila Nova deve repetir escalação contra o Brasil de Pelotas

O Vila Nova deverá repetir a escalação que venceu o CRB. Neste sábado, mais uma vez fora de casa, o Tigão joga contra o Brasil de Pelotas. O técnico Hemerson Maria teve pouco tempo para treinar o time antes da desgastante viagem ao Sul do país e priorizou a recuperação dos atletas. A má notícia fica por conta da lesão muscular do goleiro Elisson, que desfalca o time por tempo indeterminado.

Elisson foi expulso contra o América-MG e cumpriu suspensão na última rodada da Série B. Nos treinamentos, o goleiro se machucou. O departamento médico colorado ainda não se pronunciou sobre o resultado dos exames e o tempo estimado de recuperação. Sem Elisson, Wendell segue como titular, e Gabriel fica no banco de reservas. Também estão fora os atacantes Wallyson e Moisés.

Wallyson, com dores no pé, deverá atuar diante do Ceará, na próxima terça-feira. Moisés deve retornar na próxima semana, ou contra o Ceará ou no clássico diante do Goiás. Ele ainda não jogou no Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão muscular. Uma possível mudança no Tigrão é a entrada de Jajá no lugar de PH.

A provável formação do Vila Nova tem Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH (Jajá), Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Marcos Paulo. O jogo contra o Brasil de Pelotas será neste sábado, às 19h. Com 14 pontos, o time goiano fechou a última rodada da Série B na terceira colocação.