‘Sem dúvidas essa camisa caiu muito bem’, se declara xerife colorado sobre o Vila Nova

Foto: André Costa/O Popular

Cada vez mais apaixonado pelo Vila Nova, o zagueiro Wesley Matos se declarou ao clube e mostrou o seu lado profissional no Tigrão. Para o defensor, sua história é ser lembrado com conquistas e também deixar ser nome marcado no clube.

“Sem dúvidas essa camisa caiu muito bem. Aqui pude mostrar tanto meu lado profissional como um pouco do ser humano. Espero marcar minha história aqui com conquistas é isso que faz o jogador ser lembrado por onde passa”, diz o zagueiro em entrevista ao site Esporte Goiano.

Com 18 pontos somados, o Vila Nova conseguiu garantir sua classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Goiano. Com isso, o Tigrão se manteve na terceira colocação e já tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Estadual.

Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova enfrenta o Itumbiara no próximo sábado(16), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto da próxima rodada, o Tigrão deverá ir com força máxima para se manter ainda mais no pelotão da frente da competição Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!