Sem cuspe nem abraços: veja alguns dos pedidos da CBF para a volta do futebol

Nesta semana, a CBF oficializou em seu site oficial a sua “Diretriz Técnica Operacional para Retorno das competições CBF”, que revela quais são as principais recomendações para os times não fazerem por conta da pandemia pela Covid-19. Entre elas, comemoração em grupo depois do gol, com os jogadores abraçados, troca de camisas pós término dos jogos e troca de fâmulas no começo de cada partida foram vetados.

A entidade máxima do futebol brasileiro fez um compilado em 60 páginas, com as recomendações para a volta do futebol durante à pandemia pela Covid-19. O documento está registrado no site oficial da CBF, que já é de conhecimento de todo o torcedor e de demais pessoas que tiverem o interesse em conferir com maiores detalhes.

Para os atletas, além da testagem para Covid-19 antes de cada partida e da possibilidade de cinco substituições de cada time durante os embates. O documento também pede que permaneçam de máscara quando estiverem no banco de reservas e sem estar em aquecimento.

Troca de brindes e flâmulas que eram comuns antes de cada jogo, troca de camisas ao término de cada duelo estão proibidos por tento indeterminado. Garrafas de água para hidratação tem que ser individual e a CBF recomenda que os jogadores evitem de cuspir no chão.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!