Com direito a gol anulado, Vila Nova perde para Mirassol e esta eliminado da Copinha

O Vila está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, após a primeira derrota na fase de grupo, para Mirassol por 2 a 0, o clube não tem mais chance de terminar entre os dois primeiros. O clube que começou a rodada como líder, sofreu com a ausência de Marcos Paulo, Alquino e Jacaré, o técnico Lucas Oliveira precisou remontar a equipe para a última partida do grupo 02.

O Vila começou pressionando, mas quando sofreu o primeiro gol, desandou, a equipe recuou demais, não conseguiu atacar e o zagueiro Luizão cabeceou para fazer contra, o segundo gol do Mirassol. No segundo tempo, o Tigrão tentou pressionar, mas sofreu com os contra-ataques, se não fosse o goleiro Gabriel Félix que evitou dois gols de maneira sensacional, o placar teria terminado de maneira elástica.

Durante a partida, o Vila Nova teve um gol anulado pela arbitragem, que se mostrou muito confusa, mais uma vez acabou prejudicando uma equipe goiana. Para não dizer que foi apenas com o Vila, o Trindade foi muito prejudicado na partida contra o São Bernardo, mas nessa ocasião o clube conseguiu a virada.

FICHA TÉCNICA

Data: 07 de Janeiro, 2016
Local: Estádio Municipal Salvador Russani
Cidade: Tanabi-SP

Vila Nova: Gabriel Félix; Daniel, Luizão, Brunão e Rafinha; Éder, Batata, Albano, Juninho e Everton; David.

Mirassol: Matheus; Guilherme, Danilo, Ricielli e Rafael; Queven, Jardisson, Oyama e Lucas Ceará; João e Gabriel.