Secretário revela que uma destilaria estaria funcionando nas dependências do Serra Dourada

Em entrevista para o programa Debates Esportivos desta sexta-feira pela Rádio Sagres 730, o Secretário Estadual de Esportes, Rafael Rahif, informou que estaria existindo uma destilaria dentro das dependências do estádio Serra Dourada.

“Procede. A gente descobriu aqui uma situação meio atípica, diferenciada, em um depósito nosso aqui, encontramos várias garrafas de bebidas, encontramos um tonel com funil, com tudo, enfim, uma situação onde a polícia está fazendo a investigação, fazendo as verificações. Portanto, são situações que não condizem com o estádio”, afirma.

Por fim, o secretário informou que alguns objetos sobre a fábrica acabaram sumindo do Serra Dourada. Por outro lado, o Rafael deixou claro que o Governo do Estado está trabalhando para recuperar os objetos perdidos.

“Tem muitas coisas inusitadas por aqui. Mas todo esse equipamento como lâmpada, chuveiro, enfim, tudo o que desapareceu e não está mais aqui no Serra Dourada, a gente está fazendo um levantamento e tentando ver para onde foi, onde está e o que a gente pode fazer para recuperar”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!