Secretário de Saúde inicia debate sobre volta do futebol em Goiás

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM, de Goiânia, o Secretário de Saúde do Estado, Ismael Alexandrino, foi entrevistado pelos jornalistas Altair Tavares e Bruno Daniel, no Jornal da Bandeirantes e foi questionado sobre uma possível volta das atividades dos clubes da capital no próximo mês.

“Essa semana é uma semana crítica. Estamos com 73 óbitos e 1.738 casos. Acho que discutir é mais salutar do que retornar nesta semana. Mas, sem dúvida, é uma realidade que vem sido pautada há alguns dias. E, como eu disse, no ponto de vista individual e se não houver contato, é possível sim a discussão”, diz.

Na visão do Secretário, no atual momento está complicado e explicou o motivo com relação ao seu ponto de vista e também do Governo do Estado. Por fim, Ismael garantiu que os jogadores mesmo sendo saudáveis, não podem nem se manifestar.

“Agora, coletivamente, é muito complicado por quê, sobretudo os atletas que são muitos saudades, podem nem se manifestar. Mas são vetores de transmissão”, contou o secretário.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!