“Se o problema do Vila Nova for o Ecival Martins, eu estou saindo”, desabafa presidente

Foto: Reprodução/Puc TV




Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins foi taxativo com relação ao seu futuro no Vila Nova e explicou que se for realmente o problema garantiu que vai pedir o boné antes mesmo das eleições no final deste mês de novembro.

“Se o problema do Vila Nova for o Ecival Martins, eu estou saindo, e aí o Vila vai crescer, e eu espero que cresça. Nós temos eleições, eu estou muito chateado com essas situações, porque a gente não vê perspectiva de uma mudança que o clube precisa. O clube precisa de mudanças estruturais, mas ninguém quer colocar os pés no chão, ninguém quer assumir a responsabilidade de verdade”, critica.

No decorrer do bate-papo, o mandatário colorado Ecival fez questão de relembrar as contratações que não deram certo no Vila Nova e também a constância troca de treinadores durante o ano.

“Quando foi anunciado, todo mundo aplaudiu. Quando trouxe também o Eduardo Baptista que treinou grandes equipes, foi aplaudido também, aí depois a situação também não deu certo. E depois veio a situação do Marcelo Cabo, que era um treinador que a torcida queria, que a imprensa e todo mundo falava, e que também não deu certo”, concluiu.