Satisfeito com resultados, diretor fica no Vila e vê cobrança maior: “Subiu o sarrafo”

Foto: Divulgação

Além do técnico Hemerson Maria, quem também fica no Vila Nova por mais uma temporada é o diretor de futebol Felipe Albuquerque. Nesta terça-feira, ele concedeu entrevista coletiva no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e se mostrou satisfeito com os resultados obtidos pelo Tigrão em 2017.

Embora não tenha conquistado o acesso, o time colorado fez boa campanha na Série B e está com 58 pontos, bem distante do risco de rebaixamento que assombrou o clube até 2014. Segundo Felipe Albuquerque, a ideia da diretoria é que a equipe continue evoluindo. Para isso, o trabalho precisa ser bem feito também fora das quatro linhas.

– Fico muito feliz de continuar como diretor de futebol do Vila Nova para mais uma temporada. Fico muito feliz também pela permanência do Hemerson Maria, com o qual a gente já vinha conversando há um mês e meio. Entendo que esse foi um ano em que o Vila alcançou bons resultados esportivos. Fomos à final do Campeonato Goiano, estamos terminando muito bem o Brasileiro e fizemos uma boa Copa do Brasil. O objetivo é evoluir – afirmou o dirigente.

– Usamos uma expressão aqui que a gente “subiu o sarrafo”. Vai ficar cada vez mais difícil comandar o departamento porque estamos evoluindo dentro em fora de campo – disse Albuquerque.

O dirigente também afirmou que espera renovar com o maior número de jogadores do atual elenco. O número de contratações vai depender da permanência ou saída de atletas importantes.

– Nosso objetivo é renovar com os atletas. Pensamos no grupo como um todo, até em jogadores que às vezes não tiveram muitas chances jogando, mas que foram muito importantes para o grupo. Vamos trabalhar com 26 jogadores no Campeonato Goiano, sendo quatro goleiros. O Número de contratações dependerá das renovações – completou o diretor de futebol do Vila Nova.

Fonte: Globoesporte