Saimon se apresenta e como pode se encaixar na defesa do Vila Nova

Foto: Comunicação/VNFC

Em entrevista coletiva, o zagueiro Saimon se apresentou e falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova. Questionado sobre o Tigrão na Série C, o defensor colorado falou sobre o assunto e sua meta de colocar a clube novamente na Série B.

“Apesar de hoje estar jogando o Campeonato Brasileiro da Série C, o Vila Nova nunca foi um clube de Série C. É um clube muito tradicional do futebol brasileiro e que passou muitos anos na Série B também. Sabemos das condições, da estrutura, é um clube de massa e que traz visibilidade. O principal objetivo de ter vindo para o Vila é aproveitar disso para que possamos finalizar a Série C com um acesso”, ressaltou.

Questionado sobre o plantel, o dirigente falou: “hoje podemos falar de uma competição totalmente diferente. O regulamento mudou um pouco e a segunda fase é diferente: são mais jogos e a definição não é apenas em dois jogos no confronto contra uma equipe. Vejo muita força no nosso elenco hoje, com jogadores experientes e que já disputaram os melhores campeonatos do Brasil”, completou.

Por fim, falou sobre encarar o Bolívar, nos tempos de zagueiro, nos tempos de clássico Grenal: “pude enfrentar o Bolívar em alguns Grenais, um jogador sempre muito difícil de ser marcado nos confrontos dentro da área. Hoje é uma referência, com certeza. Além de ter sido um bom jogador, o currículo dele o engrandece ainda mais”, completou.