Saimon não quer espírito de revanche no Vila Nova

Foto: Comunicação VNFC

Na primeira rodada do quadrangular o Vila Nova levou uma dolorosa virada contra o Ituano, perguntado se o time entraria querendo revanche no próximo domingo, Saimon afirma que não é correto e é preciso focar em fazer um bom jogo. Veja as palavras do zagueiro:

“A gente não deve enfrentar o Ituano com espírito de revanche, é uma coisa que não cabe. Respeitamos todas as equipes, da mesma forma que não enfrentamos o Santa Cruz com nenhuma soberba, por ter vencido em Recife. Todos os jogos são importantes e temos visto o equilíbrio, fomos a primeira equipe a vencer em casa, nesse último jogo”.

Continuou, “Temos que fazer um jogo consciente, acima de tudo, respeitando eles e sabendo das dificuldades, sabendo que fizeram um grande enfrentamento contra nós. Mas temos todas as condições de fazer um grande jogo, buscar a vitória, pra conquistar o acesso. Então, nossa principal motivação é a vitória que nos possibilita o acesso e não pensar em revanche, que não nos ajuda em nada”.

Uma vitória simples garante o acesso para o Vila Nova, tendo em vista o equilíbrio do grupo, inclusive algo destacado por Saimon, o Tigre deve entrar com foco total para se garantir na segunda divisão nacional.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas