Saída de Erick faz Vila Nova procurar um novo substituto para 2020

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova FC




Em entrevista coletiva, o técnico Ariel Mamede falou sobre saída do atacante Erick, que está se transferindo para o mundo árabe. Nesta sexta-feira, o atleta não se apresentou no OBA e está à caminho da equipe dos Emirados Arabes Unidos.

Por conta disto, o treinador colorado falou sobre o assunto e garantiu que a diretoria do Tigre está atenta ao mercado para buscar um substituto e tem analisado as principais opções antes de voltar a abrir negociações.

“Existe uma lacuna agora de um jogador de velocidade. Eu gosto sempre de trabalhar com cinco jogadores de velocidade no plantel, com o Erick tínhamos quatro e agora temos três. Então nós temos a ideia sim de buscar uma peça pontual. Não estamos desesperados no mercado porque hoje no plantel e pensando também no sub-20 nós temos uma peça ou outra para suprir. Se por acaso surgir no mercado uma situação viável financeiramente com as características para suprir a ausência do Erick é bem possível que a gente vai busca-la”, explicou Ariel Mamede.

Ariel garantiu que o Vila Nova não está desesperado no mercado por novos reforços, mas garantiu que a diretoria tem peças para suprir a saída da promessa colorada. Por conta disto, o treinador explicou como está o atual cenário do plantel do Tigrão.