Sagres 730: Comentaristas repercutem vitória do Vila Nova na Série C

No programa da Rádio Sagres 730, os comentarista falaram sobre o desempenho do time do Vila Nova durante o jogo contra o Manaus pela Série C do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a atuação de Celsinho, o jornalista Evandro Gomes falou sobre a nota do atleta: “Bom ala. Nota 7,5 pra ele”, cravou o jornalista.

Para o jornalista Tim que completou:“Nota 8. Muito consistente na marcação e ainda deu uma bela de uma assistência no gol do Raphael Lucas”, completou Tim, que também gostou do volante Pablo.

[related_post]

“No primeiro tempo teve uma grande oportunidade nos minutos finais, mas antes estava bem discreto. No segundo tempo, saiu mais para o jogo, ajudou mais no ataque. Melhorou muito no segundo tempo. Nota 6,5 pra ele”.

Para Evandro Gomes, um grande feito: “Teve mais trabalho no primeiro tempo e ficou mais quieto no segundo. Nota 6 pelo jogo e nota 10 pela recorde quebrado de 595 minutos sem sofrer gols em Campeonato Brasileiro. Só o Amauri, no Goiás, tinha alcançado 589 minutos em 1973”, finalizou.







Os comentários estão encerrados.