Sagres 730: Comentaristas opinam sobre as atuações na vitória do Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro - Vila Nova FC

Colorado venceu e convenceu. Na noite de segunda (21), o placar de 3 a 0 diante o Imperatriz-MA além de colocar o Vila na vice-liderança do Grupo A na Série C, serviu para dar confiança ao ataque do time que não vinha sendo muito efetivo. Em números a equipe havia marcado 4 gols e levado 5, saldo de -1. Com os 3 sobre o time do Maranhão, esse saldo agora é 2 positivos, detalhe que pode ajudar na hora da briga direta por posições.

A equipe de comentaristas que acompanhou a atuação do Tigre opinou e deu notas para as atuações do time, acompanhe abaixo as principais:

“Melhor partida do Jonh Lennon no Brasileiro Série C. Principalmente no primeiro tempo, quando auxiliou o Lucas Silva no setor direito. Nota 7”, disse o ex-jogador Tim, sobre o lateral direito colorado.

Pablo, que marcou o 3º gol da partida e seu primeiro na carreira profissional também chamou a atenção pela atuação. “Mais uma vez fez uma grande partida no meio – campo e ainda marcou um golaço. Nota 7,5”, destacou Tim, assim como Cléber Ferreira, que também elogiou o camisa 8 do Tigrão. “É um jogador diferenciado. Que se posiciona muito bem, sabe sair jogando e ainda fez um golaço. Nota 8”.

Alan Mineiro que entrou na segunda etapa recebeu elogios do comentarista Cléber Ferreira. “Não está entrando para ser avaliado ainda e, sim, para ser preparado e condicionado para os outros jogos do Vila. Vou dar uma nota 5, de estímulo, pra ele, pois teve uma participação efetiva no terceiro gol”, avaliou Cléber Ferreira.

Para eleger o melhor da partida Tim e Cléber concordaram: o atacante Caíque, que entrou ao 19 minutos do segundo tempo e marcou o segundo gol do jogo. “Participou bem de novo, fez o seu gol, teve uma outra finalização e quase marcou um golaço. Com méritos foi o melhor em campo. É uma joia. Se o Vila trabalhar bem, é um jogador para o clube ganhar dinheiro com ele. Fica com uma nota 8”, disse Tim, e Cléber completou. “Entrou e deu outra dinâmica no jogo. Inclusive o Mário Henrique cresceu quando o Caíque entrou, porque passou a ter com quem jogar. Assino embaixo tudo o que o Tim disse sobre ele. É um patrimônio do Vila que precisa ser bem cuidado. Nota 9”.

Fonte: Sagres online

VSM