Sagres 730: Comentaristas opinam se Alan Mineiro merece ser titular no Vila Nova

Foto: HEBER GOMES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Durante o debate esportivo na Rádio Sagres 730, os jornalistas debateram sobre a possibilidade de Alan Mineiro voltar ao time titular do Vila Nova. Principalmente, o meia ganhar uma sequência no time sob o comando do técnico Bolívar pelas partidas da Série C.

Confira abaixo, as opiniões:

Evandro Gomes

“Sinceramente, o Alan tem entrado timidamente nos jogos. Talvez, o melhor tenha sido contra o Manaus, nos outros, entrou sem acrescentar muita coisa ao time do Vila. Acredito que ainda com medo e um pouco fora de forma. Sabe jogar futebol, deve aprimorar a parte física e mostrar que deve ser titular no time do Vila”.

José Carlos Lopes

“Ainda não mostrou futebol que desse para ele a condição de ser titular. O problema é que o Biancucchi tá dando brecha, mas como o Vila já adiantou sua pontuação para a próxima fase, o técnico Bolívar tem que pensar no futuro e chegar com o Alan Mineiro bem. A partir de agora, é forçar a barra, fazer com que ele entre na melhor forma possível, pra que na próxima fase seja titular absoluto como a gente imaginava que seria o grande reforço do Vila para a reta final da Série C”.

Cléber Ferreira

“Ele ainda não encontrou seu futebol e uma das causas principais é a falta de ritmo de jogo. Ele não está confiante para dividir bola, fazer os arremates de fora da área, está inseguro. O Vila precisa dar ritmo pra ele porque vai precisar dele quando a competição afunilar. O técnico precisa colocar ele no time sim, não vai ser pior do que outros no time. Pra mim já deve ser titular”

André Isac

“Pelo o que mostrou, já deixa transparecer que está ganhando ritmo de jogo, forma física e que tem condições de ser titular. Ele não precisa provar nada pra ninguém aqui em Goiânia. Ele é o principal jogador do Vila nova, tem que voltar a ser titular, porque tem que estar pronto para o quadrangular final”.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas