Reunião do Governador Ronaldo Caiado com clubes do Estado termina sem aval para treinamentos

Nesta terça-feira, o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, se reuniu em uma videoconferência com os representantes de cada clube do Estado, Goiás, Atlético-GO, Vila Nova e do Goiânia presidente da FGF e demais membros para definir sobre o possível retorno aos treinamentos. No momento, os times ainda não têm autorização para retornarem aos treinos presenciais.

Em uma reunião nesta terça-feira, o Governador do Estado deixou claro a decisão para uma nova reunião nesta quarta-feira no Centro de Operações de Emergência do Estado de Goiás. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Rafael Bessa, da Rádio Sagres 730, os médicos do Vila Nova e Atlético-GO também participarão do encontro virtual para expor a situação dos times.

Principalmente os protocolos elaborados pelos times. Com isso, buscarão mais uma vez a liberação para retomarem as atividades a partir do mês de junho. Por fim, o presidente da federação, André Pitta, e também do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de Goiás, são contra o retorno aos treinamentos.

Sem contar, o presidente do Goiânia, Alexandre Godoi, que deixou claro na reunião, que é contra a reunião e explicou a situação para o Governador. Mesmo assim, os dirigentes e demais membros que estavam presentes aguardam por uma resposta das autoridades de saúde antes da decisão final nesta quarta-feira.