Resultados do teste para COVID-19 são divulgados

Foto: Comunicação/ VNFC

Vila Nova faz os últimos ajustes para o jogo contra o Imperatriz-MA na próxima segunda-feira (21), onde busca mais uma vitória em casa para se manter na zona de classificação e até subir uma posição dentro do grupo, caso Remo ou Ferroviário tropecem.

Para manter o desempenho no OBA, o técnico Bolívar terá todos os jogadores a disposição. Todos os resultados dos testes PCR feitos pelo elenco deram negativo para o COVID-19. Com isso o colorado deve começar a partida com a mesma formação que atuou contra o Botafogo-PB na última rodada com: Fabrício; Lennon, R Donato, Adalberto (C) e Mário H.; Dudu, Pablo e E.Biancucchi; Lucas S., Talles e Henan.

Sobre o adversário dessa segunda, o Sagres Online divulgou a visão do meia Emanuel Biancucchi que comentou em coletiva um pouco do que esperar desse Imperatriz-MA que mesmo vindo de uma goleada por 6×1 contra o Paysandu, para o Tigrão deve haver cuidado e respeito.

“Acho que não, independente de como o time vem jogar aqui ou como foi o resultado deles no último jogo, não vai influenciar pra nós. Temos que enfrentar esse jogo com muita dedicação, compromisso, profissionalismo e estar concentrado os noventa minutos, para ficarmos com a vitória”. – disse o meia colorado.

VSM







Os comentários estão encerrados.