Reforço valoriza adaptação no Vila Nova: ‘A adaptação foi rápida’

Foto: Divulgação/VNFC

Em coletiva de imprensa, o volante Joseph enalteceu seu começo com o pé direito no Vila Nova e sua adaptação no time colorado e também no esquema tático do técnico Eduardo Baptista. Para o atleta, tudo aconteceu de forma rápida e se diz muito feliz.

“A adaptação foi rápida, felizmente, tanto dentro como fora de campo. O grupo é composto por profissionais que pensam prioritariamente no coletivo e isso é essencial para um clube ter sucesso. Estou me sentindo muito à vontade aqui”, diz.

Agora o próximo compromisso do Vila Nova será contra o CRB, no estádio Rei Pelé, às 19h15 (horário de Brasília), na outra sexta-feira, válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto vale para o Tigrão ficar mais perto do G-4 da competição nacional.

Na tabela de classificação, o Vila Nova subiu cinco posições e está na 11ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigrão tem cinco pontos, em quatro jogos disputados, uma vitória, dois empates e uma derrota no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!