Reforço que veio do Jaraguá se apresenta e revela onde se encaixa no time do Vila Nova

Foto: Comunicação/Site Oficial do Vila Nova

Nesta segunda-feira, o Vila Nova entrou na semana de sua estreia para a Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Tigrão entra em campo contra o Manaus, na Arena da Amazônia, às 19h, válido pela primeira rodada do certame nacional.

Entre os contratados, quem falou sobre o assunto foi o volante Derli, que veio do Jaraguá e se apresentou para a torcida do Vila Nova. Nos últimos jogos-treinos, o meio-campista foi utilizado entre os titulares com o técnico Bolívar.

“não esperava que seria tão rápido assim, chegar e poder entrar como titular. Todo mundo está trabalhando forte para querer um espaço na equipe e estou aproveitando muito bem. Espero dar sequência no trabalho, começar bem e fazer um bom campeonato”, diz.

Em uma recente entrevista para a Rádio Sagres 730 no mês de junho, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, destacou que Derli era um jogador com a cara do clube. Com isso, o próprio jogador exaltou quais são as suas principais características.

“Sou um jogador muito aguerrido, com muita disposição. Espero ajudar o Vila Nova e, no que precisar de mim, dentro ou fora de campo, sempre estarei à disposição”, completou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!