Reforço que substituirá Alan Mineiro fala sobre sua nova função no time colorado

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vila Nova

Neste sábado, o Vila Nova recebe o Figueirense em mais um jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada, em Goiânia. Em coletiva de imprensa, o atacante Robinho falou sbre a sua nova função e que vai para o seu terceiro compromisso pelo colorado.

“Será o meu terceiro jogo pelo Vila Nova Pelo elenco, pelo time, nós não merecemos esses resultados. Nós não fizemos jogos ruins. O futebol vive de resultados e com esse resultado positivo deu mais confiança e mais leveza para o grupo. Vamos trabalhar e buscar a próxima vitória contra o Figueirense”, finaliza.

Leia também

Com isso, a provável escalação colorada para o jogo contra o Figueirense será: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Mattos, Diego Jussani e Romário; Josef, Ramon e Neto Moura; Mailson, Carlinhos e Robinho. Técnico: Marcelo Cabo.

Em treze jogos disputados, o Tigrão já tem três vitórias, cinco empates e cinco derrotas no certame nacional.Com um aproveitamento de 35.9%, o Tigrão balançou as redes em nove oportunidades, mas sofreu doze gols durante os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!