Recado dado! Jogador deixa seu alerta sobre o duelo do Vila contra a Ponte Preta

Vila Nova

Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Vila Nova

De olho no duelo contra a Ponte Preta, o volante Tinga deixou o seu alerta sobre o duelo do Vila Nova nesta quinta-feira, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“O que tem me alegrado bastante é o comprometimento não só de nós jogadores, mas num contexto geral, estão todos envolvidos em tirar o Vila Nova dessa situação. Eu vejo um obstáculo que é necessário a gente passar, pra lá na frente, a gente poder se alegrar. É claro que é um momento ruim, ninguém queria estar passando por isso, mas penso que os obstáculos fazem a gente crescer, aprender. Creio que a partir de quinta será uma nova trajetória, um novo início e tenho ficado satisfeito com o trabalho, a motivação dos jogadores pra tirar o Vila Nova dessa situação”, destacou o volante.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova na Série B do Campeonato Brasileiro será contra a Ponte Preta na outra quinta-feira(12), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será realizado pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Tigrão permaneceu na 17ª colocação com 21 pontos conquistados e não mudou de posição até o momento nesta rodada. No momento, o colorado tem 4 vitórias, nove empates e oito derrotas no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!