Recado dado! Eduardo Baptista faz alerta para duelo decisivo pelo Vila Nova

Vila Nova

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Durante coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Baptista falou sobre diversos assuntos e destacou o confronto desta terça-feira contra o Bragantino-PA. Para o treinador, o confronto será difícil e espera por dificuldades nesta noite no estádio do OBA.

“Até citei esse exemplo para os atletas. Aparecidense bebeu do mesmo veneno que a Ponte Preta. A Ponte veio duas vezes (em Aparecida de Goiânia) achando que estava resolvido, mas não estava. Aconteceu a mesma coisa com a Aparecidense lá (Belém). Bragantino-PA é um time que no fim de semana eliminou o Paysandu na disputa de terceiro lugar (Paraense). Vem de bons jogos, joga junto há dois anos. Adversário difícil. Precisamos encarar com respeito para poder passa”, diz.

De acordo com a programação, o primeiro jogo entre Vila x Bragantino acontece nesta terça-feira, às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Já o jogo de volta será no dia 20, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!