Recado dado! Biancucchi deixa seu alerta para o próximo jogo do Vila Nova

Foto: Divulgação/VNFC

Durante entrevista coletiva, o meia-atacante Emanuel Biancucchi abriu o jogo e falou sobre vários assuntos relacionados ao Vila Nova. Durante o tema, o argentino explicou sobre o que o time pode melhorar para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro.

“É a primeira vez que conseguimos virar um resultado, isso é muito importante pro nosso elenco. Estamos fortes e fazendo um bom futebol. Temos que continuar por esse caminho. Acho que no futebol sempre é preciso melhorar. Estamos evoluindo, demonstrando nos resultados que nosso time está forte. Temos treinado pra caprichar ainda mais, quando criarmos situações de gol. Sempre temos que melhorar e estamos treinando pra evoluir sempre”, diz.

Logo depois, o jogador explicou: “Acho que podemos crescer sempre mais, jogo a jogo estamos melhorando. Foi a primeira vez que conseguimos vencer duas consecutivamente. Estamos treinando, tendo uma boa semana, para domingo fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado no Pará”, destacou Biancucchi. .

Por fim, o argentino deu o seu recado sobre o próximo adversário do Tigrão: “O Paysandu tem um bom elenco, sabemos disso e estamos trabalhando para poder conseguir um bom resultado lá. Temos que estar ligados, independentemente de estarem conseguindo ou não bons resultados, eles tem um bom time”, comentou o meia.







Os comentários estão encerrados.

Pular para a barra de ferramentas