Recado dado! Atacante deixa seu alerta sobre o duelo do Vila Nova pela Copa do Brasil

Vila Nova

Foto: Divulgação/Vila Nova FC

Em entrevista para a sua assessoria de imprensa, o atacante Capixaba falou sobre o adversário do Vila Nova na Copa do Brasil, o Manaus. Nesta quarta-feira, o Tigrão faz a sua estreia na competição nacional, contra o Manaus, em Amazonas, no estádio da Colina.

“Saímos duas vezes atrás do placar. O time mostrou um grande poder de reação. É claro que queríamos ter vencido, mas lutamos bastante e fizemos um bom jogo. Fiquei feliz por marcar novamente. Sempre bom estar ajudando. Agora é trocar a chave e focar na Copa do Brasil. Acredito que vai ser um grande jogo, porque são vários aspectos em disputa, mas vamos em buscar da classificação”, disse.

Oktos

Nesta quarta-feira, o Vila Nova faz a sua estreia na primeira fase da Copa do Brasil, às 22h30 (horário de Brasília), no estádio da Colina, em Amazonas. De acordo com a programação, a delegação colorada chega na cidade de Manaus-AM, às 23h10 (horário local), mas 1h10 (horário de Brasília).

Antes de concentrar suas forças novamente pelo Estadual, o Tigrão vira a página e viaja até Manaus para enfrentar o time da casa em jogo pela primeira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. De acordo com a programação, o colorado tem a vantagem do empate para passar para a segunda fase do torneio estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!