Rafael Toledo parabeniza elenco do Vila Nova por reação no clássico contra o Atlético-GO




Vila Nova x Atlético-GO estiveram em campo nesta sexta-feira a noite, às 19h15, na abertura da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, em Goiânia e ambos os times ficaram no empate em 1 a 1. Em entrevista coletiva, Rafael Toledo parabenizou os jogadores por reação.

“E o que esperávamos. O espírito tem que ser esse. Nossa atitude tem que ser daí para mais. A atitude e o espírito de vitória. É isso que nós pedindo. Não tem como ser menos que isso, ainda mais pelos jogos que temos pela frente. Nós entendemos que esse um ponto foi muito importante”, finaliza.

Leia também

Agora, o próximo compromisso do Tigrão será nesta terça-feira(15), às 20h30 (horário de Brasília), no duelo contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão.

De acordo com a programação do clube, os jogadores colorados voltam aos treinamentos neste sábado pela manhã, às 9h(horário de Brasília), no CT do Tigrão.







Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!