Rafael Toledo desabafa e diz que atletas do Vila Nova precisam mostrar mais vontade

Foto: Reprodução/Premiere

Em coletiva de imprensa, o interino Rafael Toledo abriu o jogo e desabafou sobre a vontade dos jogadores do Vila Nova visando o compromisso contra o São Bento desta segunda-feira. Para o treinador, o adversário foi letal nos gols marcados em cima do Tigrão.

– Evidente que é um resultado longe do que esperávamos. Esperávamos somar ponto aqui ou até vencer. Precisávamos demonstrar um pouco mais de atitude. Vim pensando em neutralizar a equipe do São Bento. Não fizemos isso. Série B não pode oscilar, não pode dormir. O adversário acaba sendo letal, como foi – analisou.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Atlético-GO na próxima sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será realizado, às 19h15 (horário de Brasília), válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 29 pontos conquistados, o Vila Nova tem 27 jogos disputados, seis vitórias, onze empates e dez derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tigrão permanece na 16ª colocação, mas pode perder posição dependendo dos resultados paralelos.