Rafael Santos bate o martelo sobre o principal culpado pela má campanha do Vila Nova na Série B

Foto: Reprodução/Tigrão TV




Em entrevista coletiva, o goleiro Rafael Santos garantiu que o Vila Nova não merece ser rebaixado e garantiu que a luta continua para que o Tigrão fique na Série B do Campeonato Brasileiro a partir do próximo ano e precisaria de um tropeço dos concorrentes até a última rodada da Série B.

“A luta continua, nós fizemos um jogo para ganhar. Quem assistiu a partida viu que nós tivemos as melhores oportunidades, pena que não conseguimos finalizar em gol e eu fiz as defesas porque o time deles conseguiu acertar o gol. A gente continua com essa chama acesa, com esperança, muita fé e com trabalho, acho que isso resume para podermos tirar o Vila dessa situação. E como vai ser bonito se isso acontecer porque o ano inteiro tendo problemas e nessa reta final quem sabe Deus não está reservando algo maravilhoso para nós que é a permanência do Vila Nova?”, diz.

Na visão do goleiro, o principal culpado pela má campanha do Vila Nova na Série B são pelos resultados que o time não conquistou no estádio Serra Dourada durante toda a competição. Ao todo foram uma vitória como mandante, mas aconteceu antes da Copa América ainda sob o comando de Eduardo Baptista.

Agora o próximo compromisso do Vila Nova será contra o Oeste nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio Serra Dourada. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!