Quinta de treinos e sexta-feira de testes para o Tigrão

Foto: Divulgação

Visando a partida da próxima segunda (21), quando recebe o Imperatriz-MA no OBA, o Vila Nova segue sua preparação. Sem atuar desde sábado, o colorado terá um total de oito dias para se ajustar e dar continuidade na competição nacional. Segundo informou a Sagres 730, nessa quinta-feira (17) estão previstas duas sessões de treinos com os jogadores e o técnico Bolívar tem quase todo o grupo a disposição.

Já na sexta-feira todo elenco passa pelo teste de COVID-19, o chamado PCR que é exigido pela CBF antes de cada rodada. No time havia apenas um caso em que o jogador estava de quarentena e foi liberado do isolamento no domingo (13) para voltar aos trabalhos. Caso os testes sejam negativos, Bolívar só não terá o recém chegado lateral Celsinho, que não atua desde março e faz trabalhos de recondicionamento físico.

Na quarta posição do grupo com 9 pontos e atrás de Remo com a mesma pontuação e melhor saldo de gol e Ferroviário que soma 11 pontos, o Vila Nova caso vença pode terminar a rodada na vice liderança. Para isso precisa de que o Ferroviário perca para o Paysandu e o Remo não vença o Botafogo-PB, ambos Ferroviário e Remo jogam em casa.

 

VSM