Quem é Celsinho, o lateral que reforça o Vila Nova para continuidade da temporada

Foto: CSA-AL

Em busca do acesso para a segunda divisão, o Tigrão trabalha forte dentro e fora de campo. Buscando manter a regularidade que pode levar o time de volta à Série B do brasileirão um reforço foi anunciado nessa semana, o lateral direito Celsonil Santos de Macedo Júnior ou Celsinho, que estava no Grêmio Novorizontino-SP.

O experiente lateral de 32 anos tem passagens por Juventude, Lajeadense, Bangu, Caldense, Novo Hamburgo, Cianorte, CSA, entre outros e foi campeão paranaense da segunda divisão (2016), 2 vezes campeão alagoano (2018 e 2019) e em 2017 conquistou pelo CSA o título da Série C. O objetivo do paulista natural de São Bernardo do Campo é repetir a campanha agora pelo Vila Nova e conquistar o acesso à segunda divisão de 2021.

[related_post]

Celsinho não joga desde 14 de março, quando ainda pelo Grêmio Novorizontino enfrentou a Ferroviária-SP pelo paulista. O jogador assinou com o Vila Nova no último dia 14 e já está registrado no BID da CBF, a comissão técnica do Tigrão trabalha agora no recondicionamento físico do atleta para que possa ter condições de jogo o mais rápido possível.

 

“Em relação a essa contratação do Celsinho, a gente vê como uma oportunidade no mercado. Um jogador que estava disputando a Série A no ano passado, teve dois acessos com o CSA-AL, é experiente. A gente está atento ao mercado e essas contratações, a partir do momento que a gente tem a condição de fazer, são importantes. Não foi uma solicitação do Bolívar, temos em todo o elenco as opções necessárias pra oferecer a ele. O Celsinho vem pra um setor que a gente tem utilizado bastante né, que são as laterais e com certeza vai contribuir e muito, pra gente conquistar nosso objetivo”. – disse o vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar ao Sistema Sagres de Comunicação.

 

VSM







Os comentários estão encerrados.