Que situação! Jussani revela que jogador do Vila Nova recebeu ordem de despejo

Foto: Wendell Pasquetto/ Sagres On




Em coletiva de imprensa, o zagueiro Diego Jussani abriu o jogo e disse que um jogador do atual elenco do Vila Nova chegou a receber uma ordem de despejo há alguns meses. Por conta disto, o defensor falou sobre o assunto em conferência com os jogadores nas dependências do OBA.

“Nós conseguimos abafar essa notícia quando aconteceu, mas não vou colocar nomes porque fica até chato para o profissional. A pessoa, até por orgulho, falou pra pouca gente. Depois a diretoria conseguiu minimizar esse assunto e fazer o pagamento. Eu sempre sou muito sincero, mas nesse momento não tem como eu expor o jogador aqui e colocar mais pressão sobre ele”, comentou Jussani.

Por precaução, o defensor fez questão de não revelar quem seria o jogador por respeito e para preservar a imagem do atleta do plantel colorado. Sem contar, que o clube chegou a pagar o salário em setembro e depois disto não pagou mais os jogadores.

Ainda sobre a sua coletiva que foi realizada nesta quarta-feira nas dependência do OBA, o defensor colorado disse ter total confiança no presidente Ecival Martins, mesmo ciente que o mandatário vai deixar o Tigrão na próxima eleição para a presidência do Vila Nova.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!