Promessa colorada aguarda por chance de ser titular no Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova FC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Erick avaliou a situação do time e destacou que considera natural as críticas e deixou claro que o time está buscando a evolução para retomar o caminho das vitórias na Série B do Brasileirão.

“Estamos buscando uma evolução. Após uma vitória e um empate fora de casa, infelizmente fomos derrotados. Temos de ver onde erramos, consertar isso e buscar os três pontos na próxima rodada. Cobranças tem de ter, a torcida está correta. Nós também estamos buscando evoluir e, com paciência, calma, e muito trabalho, tenho certeza que as coisas vão se acertar”, diz.

Com o resultado, o Vila Nova perdeu quatro posições e ficou na 16ª colocação, com apenas uma vitórias, três empates e duas derrotas. Por enquanto, o Tigrão ficou com seis pontos conquistados e muito perto da zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão.

Agora, o próximo compromisso da equipe colorada será contra o Criciúma no próximo sábado(8), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC. De acordo com a programação, o compromisso será válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!