“Profeta” revela sondagem de Série A mas quer permanecer no tigrão

Profeta diz que recebeu sondagem, mas que não vai sair (foto e reprodução: Comunicação Vila Nova FC)

O artilheiro do Vila Nova e maior ídolo atualmente da torcida colorada, o “profeta” Moisés recebeu sondagem de um clube que disputa a Série A. O jogador não quis entrar em muitos detalhes, mas admitiu que não pensa em sair do clube neste momento e que repassou o contato do presidente Gutemberg Veronez para seu interessado. Recentemente o Vila perdeu o meia Jean Carlos também para um clube da Série A, o São Paulo.

O jogador que assinou um contrato até o final do ano que vem, tem 30 anos e retornou recentemente, disputou apenas 7 jogos desde seu retorno mas já marcou 5 gols com a camisa colorada. O jogador que prefere cuidar de si mesmo, sem empresário, decidiu repassar a oferta para o presidente.

Um clube da Série A me procurou. Passei o contato do Guto (presidente) e falei que ia continuar meu trabalho. Mas acho muito difícil sair nesse momento que a gente vive na competição. Passei para o Guto por ele ser o presidente. Se eu for sair nesse ano ou ano que vem tem de tratar com o presidente, sou do Vila até dezembro do ano que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!