Prestes a voltar ao time, Anderson Luís alerta sobre momento decisivo na Série B

Até o momento, Anderson Luís disputou apenas uma partida pelo Vila Nova. Porém, o jogo em questão traz boas lembranças ao clube e ao atleta, contratado ao longo da Série B. O lateral-direito foi titular contra o Luverdense, quando conseguiu contribuir com uma assistência para gol de Alan Mineiro. Na ocasião, o Tigre venceu por 2 a 1 no Serra Dourada.

Com Maguinho suspenso pelo terceiro amarelo, Anderson é o substituto natural. Ele é o mais cotado para ser o titular diante do Paysandu, na próxima sexta-feira (3), e reitera o momento decisivo na competição.

– A partir de agora, não temos mais margem para erro. Vamos ter que encarar como decisões. Nosso time vem jogando bem, só que o resultado não estão acontecendo. Acredito que, a partir de agora, eles vão aparecer. As vitórias vão vir, e vamos conseguir nosso objetivo no final, que é o acesso.

Ao contrário de Gastón Filgueira, por exemplo, notadamente um lateral mais marcador, Anderson evita se caracterizar como defensivo ou ofensivo. Ele se considera versátil e conta que tenta se adaptar ao jogo.

– Procuro sempre fazer o que o professor pede. Sem em algum momento do jogo o corredor estiver livre e eu tiver a oportunidade, vou atacar. Nos momentos que precisar defender, vou defender. A decisão vem no momento do jogo – argumenta o jogador

Gastón Filgueira também será desfalque colorado na próxima rodada. Ele deve ser substituído por Mateus Muller.

Fonte: Globoesporte