Presidentes da Super Bolla e da Tolledo Sports falam sobre as parcerias com Goiás, Vila Nova e Atlético-GO

Biancucchi à esquerda e Salinas à direita - Foto: Comunicação/Vila Nova

Na Rádio Sagres 730, o jornalista Charlie Pereira entrevistou os representantes das empresas responsáveis por fabricarem as marcas próprias do Atlético-GO, Goiás e também do Vila Nova, que é a Super Bolla e a Tolledo Sports. Enquanto o Atlético e o Vila são representados pela Tolledo Sport e o Verdão com a Supper Bolla.

Leia também

Entre os temas debatidos estão a relação das empresas com os clubes, como à pandemia do coronavírus afetou o mercado e também a idealização de vendas do terceiro uniforme. Principalmente, com os clubes e as empresas combatem à pirataria das camisas.

O presidente da Tolledo Sports, o Rodrigo Toledo, explicou sua relação com os clubes da capital: “Nós temos que agradecer ao Adson e ao Atlético por acreditar na nossa empresa. Como eu falei, a gente começou a trabalhar com clubes em 2016 e estamos aprendendo a cada dia. Nosso desafio não é pequeno, então temos que mostrar todo dia que estamos trazendo novidades. O Adson através desse pioneirismo foi quem abriu as portas e nos deu a oportunidade de ser a primeira empresa e o primeiro clube a ter a marca própria aqui em Goiás”.

Já o presidente Tarcísio Gaipo, da Super Bolla, explicou sua parceria com o Goiás: “A linha de uniformes com marca própria é algo novo no mercado nacional. A primeira equipe que vestimos dessa forma foi o CRB, depois o Náutico e agora o Goiás. Mas sim, o clube tem autonomia total. Lógico que cada contrato, relação de cada clube com a empresa pode mudar um pouco o modelo, justamente por ser aberto e se construir um negócio de várias formas. Citei esses três clubes que fazemos as marcas próprias e cada um tem suas particularidades”, afirmou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!