Presidente volta a atualizar o mercado de contratações do Vila Nova; veja status das negociações

Foto: Marcelo Dantas/ O Popular

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e falou sobre as últimas negociações do Vila Nova para qualificar o ataque colorado para a sequência da temporada. Entre os nomes, o dirigente comentou sobre a chegada do Daniel Amorim,

“Houve uma mudança no comando técnico do Avaí e outro treinador chegou e todos os treinadores tem isso, eles querem saber quem estão disponíveis no elenco e não liberou o jogador. Nós já trabalhávamos com outras opções também. Eu acredito que a gente vai anunciar também um grande jogador para essa posição. Nós estamos trabalhando e vai dar certo. Nós esperamos nessas próximas horas estarmos anunciando e fechando o nosso elenco. Nós temos um elenco muito qualificado e tenho certeza que vamos vir muito forte para essa outra parte do campeonato”, afirma.

Por fim, o dirigente explicou sobre a possível chegada de Felippe Cardoso, que pertence ao Santos, mas trabalhou com o Eduardo Baptista, na Ponte Preta: “Todas as negociações passam pelo empresário. Eu procuro sempre deixar bem claro para o torcedor o que é a realidade. Nossa realidade é de quem comanda o futebol são os empresários. O clube hoje não tem poder nenhum sobre jogador. Daqui um dia eles estão decidindo a forma dos campeonatos. Essa é a realidade. Não adianta lutar contra isso. Essa é a realidade. Nós dirigentes ao longo deixamos ela se estabelecer e agora para mudar é muito difícil”, diz.

Com o triunfo desta noite, o Tigrão conseguiu zerar o seu saldo de gols e fez seis gols até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas tomou os outros seis gols dos adversários que enfrentou até o momento. Até o momento, o aproveitamento gira em torno de 41.7%.

Agora, o próximo compromisso do Vila Nova será após o término da Copa América e acontece no dia 13 de julho, sem horário definido pela CBF, contra o Atlético-GO. Com o mando da equipe atleticana, que deverá mandar o jogo no estádio Antônio Accioly e com torcida única e provavelmente será igual nos moldes que foi no Goianão.