Presidente trabalha para renovar o contrato de dois jogadores do Vila Nova; saiba quais são

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o presidente Ecival Martins revelou que o Vila Nova trabalha para prorrogar os contratos de Geovane e de Maguinho. Para o dirigente colorado, ambos estão ambientados com o clube e fará de tudo para os dois fiquem no Tigrão por mais tempo.

“São jogadores que deram certo no Vila Nova e encarnaram nossa camisa. Dentro da nossa realidade, vamos fazer o possível para eles ficarem. A gente trata disso internamente porque são jogadores que recebem propostas pelo desempenho que estão tendo desde 2016”, disse Ecival Martins.

Como exemplo, o mandatário colorado citou os outros dois atletas importantes no elenco do Vila Vila, que saíram no final do ano passado e voltaram ao clube para o Brasileirão: Alan Mineiro e Wesley Matos. Para Ecival, tanto Maguinho, quanto Geovane estão felizes no clube e isso será levado em consideração pela diretoria.

“Eles (Maguinho e Geovane) estão felizes no Vila. Às vezes um jogador sai para um determinado clube e não dá certo. O ambiente que eles têm no Vila e a forma como o clube é dirigido contam. Eles são muito bem tratados pelo torcedor, estão ambientados na cidade, a gente espera que isso colabore para que estes jogadores continuem com a gente”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!