Presidente revela o que espera para o duelo do Vila Nova contra o Crac

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em entrevista coletiva, o presidente Ecival Martins espera por dificuldades no duelo contra o Crac neste final de semana pelas quartas de final do Campeonato Goiano. Para o dirigente, as dificuldades virão e deverão acontecer.

“Difícil demais. Todo mundo sabe da força que é o Crac lá em Catalão. O que nos atrapalhou muito foram as contusões, principalmente de jogadores da parte da frente, os dois centroavantes que temos, perdemos eles por contusões. Temos vários jogadores no departamento médico, então isso nos prejudicou muito”

Neste sábado (23), Vila Nova x Crac estarão em campo, em jogo válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. De acordo com a programação, a partida será no estádio OBA, em Goiânia, às 16h, (horário de Brasília).

Por outro lado, o jogo de volta será no dia 27 de março, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Genervino Fonseca, em Catalão. Para a decisão, o Tigrão espera abrir uma vantagem na partida ida.

Em doze jogos disputados, o Tigrão conquistou 19 pontos, somou cinco vitórias, quatro empates e três derrotas no Goianão. Com isso, o Vila Nova já balançou as redes em 16 oportunidades, mas sofreu 13 deles e tem três de saldo de gols.