Presidente explica como será o departamento de esportes olímpicos do Vila Nova

Foto: Sagres On




O Vila Nova anunciou hoje, 21 de fevereiro, pela manhã, o projeto que inclui a prática de esportes olímpicos na instituição. O presidente Hugo Jorge Bravo explicou como será o projeto em entrevista.

“Para mim é uma honra e motivo de muito orgulho estar aqui hoje apresentando algo que eu sempre tive vontade de fazer aqui no Vila Nova, que é dar início a diretoria de esportes olímpicos do clube”, comentou o presidente. O clube irá treinar os seus principais destaques, visando competições em âmbito municipal e estadual.

Leia também

O presidente apresentou o perfil das pessoas que irão participar da diretoria e ajudar a desenvolver o esporte olímpico na instituição. “Essa diretoria está sendo composta por três pessoas, o Marcelo Filho, o Sílvio Cavalcanti e o Frederico Junqueira, que são conselheiros, empresários bem-sucedidos, vilanovenses idealistas que estarão à frente desse projeto dos esportes olímpicos juntamente com o Willian Mendes que será o gestor e cuidará da implementação desses esportes”, finalizou Hugo Jorge.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!