Presidente do Vila Nova se posiciona após autorização para volta aos treinamentos

Depois da reunião com o Governador Ronaldo Caiado na terça-feira e da autorização da Prefeitura de Goiânia na volta aos treinamentos, o presidente Hugo Jorge Bravo se posicionou sobre a retomada em uma entrevista para a Rádio Bandeirantes 820 AM. O dirigente explicou o que foi defendido na reunião.

Leia também

“Isso é o que foi defendido pelo Vila Nova na reunião. Sem entrar para discutir posicionamento de A ou B, mas sendo bem objetivo. Que seja dado aos clubes a permissão legal para que, atendidos os protocolos de segurança, tanto interno de cada clube, quanto da CBF, fique à critério do clube a liberdade de voltar ou não. É muito simples”, diz.

Por outro lado, o dirigente completou sobre o desejo dos outros clubes da capital em querer voltar aos treinos: “O Atlético quer voltar, o Atlético volta. O Vila quer voltar, o Vila volta. E se o Goiás não quiser voltar, o Goiás não volta”, disse o presidente executivo do Vila Nova.

A entrevista com o presidente do Tigrão aconteceu nesta quarta-feira, com intermediação dos jornalistas Bruno Daniel e Thiago Menezes, das Feras do Esporte, no programa Band Esporte Clube, na Rádio Bandeirantes 820 AM, de Goiânia.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!