Presidente do Vila Nova revela escolha do estádio para a estreia do Goianão

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e falou o motivo da escolha do estádio Serra Dourada para a estreia do Campeonato Goiano. Para o mandatário colorado, a escolha foi muito boa.

“Há uma expectativa muito grande da torcida e não poderíamos deixar de mandar esse jogo no Serra Dourada. Em virtude da expectativa de público, não poderíamos mandar essa partida no OBA, que não seria capaz de suportar”, diz.

Caso o Serra não tenha condições, o presidente deu a dica onde pode ser o plano B: “Não tenho dúvidas de que com, a cooperação que estamos tendo e com o esforço do secretario Rafael Rahif, o Serra Dourada estará pronto. Caso não dê certo, o jogo será no OBA. O Vila tem seu estádio e estamos preparados para qualquer eventualidade”, completou.

Por fim, o presidente abriu o jogo e deu dicas sobre os valores dos jogos do Vila no Goianão: “Não vai fugir muito do que praticamos no ano passado. A única mudança é que não faremos mais promoção de redução de valores de ingressos. O torcedor que quiser ingressos mais baratos, pode fazer isso ajudando o clube através do sócio-torcedor”, concluiu.

Os comentários estão encerrados.