Presidente do Vila Nova critica os erros do protocolo da CBF após estreia na Série C

O Vila Nova empatou por 1 x 1, na sua estreia na Série C diante do Manaus, na Arena da Amazônia. O clube foi um dos clubes mais lesados pelo o novo coronavírus. O time teve conhecimento que jogadores estavam infectados somente em Manaus. O presidente do Tigrão, Hugo Jorge se irritou com a situação, em entrevista a Rádio Sagres.

“Infelizmente nós ficamos sabendo dos resultados de todos os atletas apenas três horas antes da partida. Isso, querendo ou não, gerou ansiedade. Nós tivemos um atleta com resultado positivo, que já teve a doença há 60 dias, ou seja, já está curado, porém eles não consideraram o teste sorológico, e isso nos prejudicou bastante.”

Hugo também se solidarizou com os dirigentes de outras equipes que foram afetadas com esta situação.

“Nós nos solidarizamos com todas as equipes, não só do nosso Estados, mas também dos outros, que passaram por essa aflição. O Ypiranga mesmo, teve seis atletas positivos e foi para o banco com apenas quatro jogadores. Tivemos o problema com o Imperatriz, estamos vendo o problema que está passando o Goiás, durante a semana o Atlético também passou por esse problema, afinal de contas, temos um adversário invisível”.