Presidente do Vila Nova convoca torcida colorada para o duelo contra o Bragantino-PA

Foto: Sagres On

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Ecival Martins abriu o jogo e falou sobre o duelo contra o Bragantino-PA nesta terça-feira. Por conta disto, o mandatário colorado quer o apoio do torcedor colorado no estádio Olímpico e deixou o seu recado para a nação colorada.

“A expectativa é muito boa. Sabemos que o imponderável acontece no futebol, que o Bragantino/PA não chegou até aqui por acaso, é uma equipe muito competitiva. Na minha avaliação, trazendo para a realdiade do futebol goiano, tem o perfil do Goianésia, um time muito bem compactado, entre defesa, meio-campo e ataque, que sabe tocar bem a bola, tem jogadores qualificados, mas o Vila tem de fazer prevalecer o peso da sua camisa. Com todo respeito a eles, temos de fazer valer a tradição do Vila Nova, que é um time de Série B e iremos em busca dessa classificação, que é fundamental para nossa temporada”, diz.

De acordo com a programação, o primeiro jogo entre Vila x Bragantino acontece na próxima terça-feira, às 20h, no estádio Olímpico, em Goiânia. Já o jogo de volta será no dia 20, às 16h, no estádio Mangueirão, em Belém.

Com relação a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova vai encarar o Paraná no dia 27 de abril, às 21h. Por conta disto, o Tigrão terá quase um mês sem partidas até a sua estreia no certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

error: Content is protected !!